GlossyBox Beauty


Amores me perdoem pela demora de alguns posts, só que nos últimos meses foi uma loucura para mim, eu não estava conseguindo gerenciar as minhas coisas direito, estava meio perdida, mas ainda assim quis fazer esse post sobre a caixinha da glossybox de janeiro para que vocês possam conhecer alguns produtos.

  1. Lenços umedecidos Soft´ys limpeza de pele - Soft´ys: o lenço de limpeza possui aloe vera, extrato de aveia e chá verde que remove todas a impurezas de sua pele, deixando-a limpa, fresca e respirando melhor.
  2. Creme de estilizar Wella Pro Series after sun Lisos - Wella: ideal para o verão, pois mantém os fios macios e hidratados sem se preocupar com o sol, praia, piscina e mar.
  3. Pó descolorante Yamá Proteção dos fios - Yamá: a linha pó descolorante oferece dez variantes de produto, cada uma desenvolvida para tipos de cabelos e processos diferentes. Tecnologia e Qualidade para loiras e morenas de todo os Brasil.
  4. Deo Colonônia "P" - Racco: possui fragrância oriental ambarada. Ideal para quem quer ficar cheirosa o dia todo.
  5. Mousse de parafina - Uva - Depilart: o mousse protege a pele no banho de lua, auxilia a prevenção de pelos encravados e evita o ressecamento da pele.
O que tenho para hoje é isso... Gostaram da caixinha?

Beijos!!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    e clica (leu?) aonde tem o gatinho preto!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    e tambem curti meu fanpage!!

    AHH TÁ ROLANDO SORTEIO LÁ
    É UM KIT JEQUITI!!
    PARTICIPA LÁ
    CONVIDO VOCE E SUAS LEITORAS DO SEU BLOG

    dicasdesole.blogspot.com.br/2013/05/pergunta-sorteio.html

    beijokass!!!

    ResponderExcluir
  2. Que interessante os produtos! Eu sempre quis assinar uma caixinha dessa, mas eu tenho o maior medo de receber só amostras e não valer a pena, sabe? Gostei muito do seu blog, o layout tá bem clean e agradável! Com certeza virei mais vezes aqui!

    Blog Paixão por Makes | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog lindaaa, estou seguindo e curtir a fanpage... retribui?

    ainda não sei exer no "clube da maquiagem"
    bjosss


    www.mrilenecarmo.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING