Pé na Cova


A trama se centra em Gedivan Pereira, mais conhecido como Ruço (Miguel Falabella), que namora Abigail (Lorena Comparato), uma menina órfã que é trinta anos mais nova que ele, e em uma família, moradores de Irajá, no subúrbio carioca, que são donos da F.U.I. (Funerária Unidos do Irajá). Devido a má administração de seus antepassados, só a funerária não é o bastante para prover o sustento da família, então, sua filha, Odete Roitman (Luma Costa), que namora a mecânica Tamanco (Mart'nália), começa a trabalhar fazendo stripteases pela internet para complementar a renda familiar. Além de Odete, Ruço e sua ex-mulher, Darlene (Marília Pêra), que é alcoólatra e trabalha como maquiadora de defuntos para a empresa, tem outro filho, Alessanderson (Daniel Torres), um jovem que deseja ingressar na carreira política.


Eu adoro esse seriado, eu me acabo de rir com essa família muito louca, não tem como você não gostar do seriado, os atores que estão participando são ótimos, particularmente eu gosto muito, a história é muito cômica e as situações mirabolantes que acontece faz você dar boas gargalhadas. O seriado Pé na Cova escrito por Miguel Falabella passa todas as quintas na Globo. Para quem quiser descontrair um pouco e não tem um TV acabo como eu, esse seriado quebra um galho!

Alguém ai acompanha esse seriado?

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING