Luz dos Olhos Teus - Avon


A dica de hoje é o perfume Luz dos olhos teus da Avon.
Eu particularmente prefiro usar os perfumes mais marcantes e que geralmente são os melhores para sair e para ficar em casa um mais baratinho e que tenha uma fragrância agradável. Esse ai eu ganhei da minha mami, ela sabia que eu adoro esse perfume e como já tinha um bom tempo que eu não usava ele, ela me deu de presente no ano passado. Esse perfume é uma delicia, gosto muito da fragrância dele, sem falar que ele não é caro, então cabe no bolso numa boa. Com ele você possui a delicadeza do perfume floral , o aroma é um pouco doce, a duração é muito boa, a embalagem possui um design muito bonito, fino e com curvas.

Adorando  

Beijos!!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Legal saber é bom sim ter aquele perfuminho pra usar em casa tomar aquele banho e sair toda diva né!!bjks na mamy . Mamy é mamy né nunca esquece dos detalhes.
    bjks
    Monica Miranda
    Você sabia que a Loja" quem disse, berenice? É nova marca de make do grupo "O Boticário" http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2013/06/voces-sabiam-que-loja-quem-disse.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não dispenso um perfume mais ou menos para usar em casa, local onde fico mais a vontade, essa minha mami sabe tudo, sempre acerta.. rsrsrs
      Pode deixar que mando beijo sim.. hahahaha.
      Beijão mônica :D

      Excluir
  2. Obrigada Claudia! Seja bem vinda e sinta-se a vontade, a casa é nossa!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oii! Já ouvi falar desse Perfume e parece que Realmente Bomm!
    Amoo Perfume! Adorei o Blog!

    >> http://makecharme.blogspot.com.br << Bjjss!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING