Óleo Extraordinário - L´oreal Elseve


Não tem nada mais chato que ter pontas ressecadas, sem brilho. Quando comprei este óleo eu fui em busca de algo que pudesse recuperar as pontas dos meus cabelos, principalmente nos momentos de urgência. O óleo extraordinário é recomendado para todos os tipos de cabelos, o aroma é floral a textura é densa, sua coloração é incolor. Indicado para usar nos cabelos após a lavagem, secos ou úmidos, funciona como termoativo, usado antes de fazer escova ou pode ser usado como finalizador para malear a fibra e dar aquele toque macio e sedoso nas madeixas. Consequência do uso desse produto é controle do frizz e brilho.

Normalmente eu uso o produto após a lavagem dos cabelos, ainda úmido aplico o óleo nas pontas e deixo secar ao natural, as vezes quando minhas pontas estão horríveis uso ele para dar um UP. Eu gostei muito do produto, o aroma é uma delicia, deixa as madeixas perfumadas, macias e com brilho, fácil aplicação e o resultado é muito satisfatório. Percebi que o resultado fica ainda melhor quando aplicação é de um dia para o outro,  ou seja, se você quer suas pontas lindas no outro dia, basta aplicar o produto um dia antes.

Para quem ainda tem dúvidas de como usar este óleo maravilhoso, encontrei no site da Elseve, neste link, várias dicas de como usar o óleo extraordinário, confira!

Gostaram? Alguém ai já experimentou esse óleo?

Beijos!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING