Sugestão de presente para o "Dia dos Namorados"


O dia dos namorados está chegando, é preciso providenciar logo o presente do seu namorado ou sua namorada, porque se deixar para última hora, você corre o risco de não encontrar o presente que o seu amor tanto quer. Pegando como exemplo eu mesma, estou numa fase que não posso gastar muito e como o meu namorido está querendo uma Havaiana, vou aproveitar e dar uma havaiana de presente para ele, esse tipo de presente é muito prático, porque todo mundo adora, são baratas (tá nem todas, mas cabe no bolso) e possui uma gama de estampas que combina com vários estilos. 

Não quero ficar apenas no presente, estou programando um filminho romântico com pipoca e velas que quero espalhar pela casa, principalmente pela sala, onde iremos ficar, não tenho certeza se complementarei o ambiente com rosas ou outra coisa, na hora vou decidir, para o momento é o que temos e acredito que ele irá gostar. Como falei não quero gastar muito, então o programa do dia dos namorados será em casa juntinhos. Eu amo esse tipo de programa e ele também, então será ótimo e tranquilo. Quem me segue pelo Facebook e Twitter verá as fotos que irei postar por lá.. para ter uma ideia de como ficou. hehehe.

Gostaram da coleção Disney da Havaianas? Eu amei essas estampas!! O mais legal é que tem opção para os meninos e para as meninas. E você, qual a sua ideia para a comemoração do dia especial??

Confira aqui dicas e inspirações de decoração para o dia dos namorados.

Para comprar na loja online da Havaianas, clique aqui.

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING