Companheiros para o inverno


O post de hoje veio recheado com dicas de produtos fundamentais para que nós mulheres possamos passar o inverno bem hidratadas a espera do verão!! Não é nenhuma novidade que  nesse período do ano a pele, cabelo, unhas, lábios têm uma tendencia a ficar mais ressecados, então resolvi mostrar para vocês alguns produtos que estou usando bastante nesse período, qual não largo de jeito nenhum. Os produtos não são caros, podem ser encontrados em Farmácias, supermercados, internet, são coisas super acessíveis.

1. Para proteger, controlar o frizz e manter os cabelos macios eu indico o óleo extraordinário da Elseve, esse produto é ótimo, barato e o resultado é maravilhoso, adoro a maciez que ele deixa nas madeixas. Para ler a resenha, clique aqui.
2. Para manter o brilho do cabelo proporcionando aquele aspecto bonito, hidratado, eu indico o shampoo da Pantene Brilho Extremo, esse shampoo além do brilho ele dá uma maciez incrível. Adoroo o brilho que ele proporciona nas madeixas. Breve farei uma resenha sobre este produto.
3. Para pele eu estou usando o Gel Hidratante da Clinique e o lenço de limpeza da Nívea, esse produtos são ótimos, o hidratante tem fácil aplicação, seca rápido e é indicado para peles oleosas, o lenço é indicado para todos os tipos de pele e proporciona uma refrescância na pele, uma sensação de limpeza muito boa. Para ler a resenha do hidratante, clique aqui e o lenço da Nivea, clique aqui.
4. Para os lábios indico o protetor labial  Fruity Shine sabor morango da Nívea, que possui um cheiro delicioso e brilhinhos, deixando assim os lábios protegidos e com uma cor suave. No local onde trabalho o ar condicionado é forte, então sempre uso esse hidratante para não ressecar meu lábios. Para ler a resenha, clique aqui.
5. Para as mãos e unhas, indico o hidratante para as mãos Natura Ekos Maracujá e para as unhas indico a cera nutritiva da Granado, os produtos são ótimos e funcionam mesmo, mantendo as mãos e as unhas bonitas e bem hidratadas! Para ler a resenha do hidratante, clique aqui e a cera Granado, clique aqui.
6. Para o corpo eu indico o hidratante corporal Lotion Express da Nivea, um hidratante delicioso, cheiroso, indicado para todos os tipos de pele e a mantêm hidratada por 24 horas. Breve farei resenha desse produto.

As indicações de produtos para encarar o inverno são esses, como falei inicialmente, esses produtos são de fácil acesso e podem ser uma boa opção para o momento.

Gostaram? Alguém usa algum desses produtos indicados? Qual o seu favorito?

Beijos!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Amei, obrigada pela visitinha ao meu blog e estou participando do seu canal e te espero no meu minha flor!! bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING