Para Refletir....

Amores,
Essa semana eu sumi, muito trabalho, cansaço e tive que dar mais atenção ao amor, amigos e família. Vamos que vamos, porque a vida é assim...
Hoje estava super cansada, não havia preparado post para hoje, mas meu namorido quando chegou da pós graduação que ele está fazendo, me contou todo empolgado sobre um vídeo que a professora dele havia apresentado na aula, curiosa resolvi assistir. O vídeo trata de um assunto sério e que merece a nossa atenção e respeito, nos últimos anos o assunto"sustentabilidade ambiental" vem adquirindo destaque nos debates sociais e importância não é atoa, o caos está grande, nossos recursos naturais estão terminando, e as corporações ainda não se deram conta do grande problema e na maioria das vezes não se preocupam com o meio ambiente, muito menos de buscar formas que amenize e quem sabe até elimine os impactos sobre o meio ambiente. Por isso, peço a atenção de vocês... assista ao vídeo!  


Diante de todos esse pontos tratados no vídeo, o minimo que nós poderíamos fazer é lutar a favor do meio ambiente e dar mais valor as empresas que trabalham com a sustentabilidade ambiental que faz a diferença. Eu sou a favor de um consumismo saudável, consciente, procure empresas que não poluem, que praticam a sustentabilidade, que tomam medidas que contribuem para melhorar o mundo que nós vivemos. Sem falar no fato que as nossas atitudes podem ajudar também, por exemplo, se for comprar um carro, escolha os que poluem menos, plante mais, não jogue lixo no meio ambiente, opte pelas bicicletas para se deslocar para lugares proximos, lembre-se das dicas para economizar luz, água... Algumas medidas dependerão do governo para dar condições que essas praticas sejam mais frequentes, mas independente disso cada um tem que fazer a sua parte! Denuncie praticas que poem risco a existência do mundo em que habitamos, chegamos a um ponto que as nossas escolham terão grandes impactos futuramente e esse futuro não está longe.

Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING