Anne Reviews no Instagram


O post de hoje é para anunciar que o blog já possui sua conta no instagram!! Já tem até um tempinho né?! Convido a todos a seguir o perfil do blog caso tenha interesse, basicamente irei compartilhar coisas que estão associadas a minha rotina, fotos, videos, mensagens, enfim diversas coisas! Essa semana estarei viajando, então não consegui programar muitos post para essa semana, possivelmente ficarei devendo os posts para vocês, estou correndo para organizar roteiros, malas, pendencias entre várias outras coisas, com esse sufoco estou pensando em fazer um post sobre a viagem e um esquema com dicas para uma viagem tranquila, acho que ajudará muitos que precisam viajar de ultima hora... mas é isso, espero que meio a essa correria eu consiga programar algo para vocês se divertirem, mas lembrem-se que as redes sociais do blog estarão ativas e sempre que possível, postarei algo!

Siga-me, aqui!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING