Arara de Roupas


Para quem busca mais espaço no quarto, acredito que a dica de hoje para decoração irá ajudar nesse sentido, a arara de roupa é um meio alternativo para criar um ambiente diferente, cheio de estilo colaborando com a organização. As opções hoje em dia são muitas, existem araras para colocar na parede, embutidas, de madeira, de ferro, com sapateiras, em tamanhos médios e grandes, atendendo a necessidade de todos. As araras de roupas podem ser usadas com comodas (deixa o ambiente super romântico), armários ou guarda-roupas (deixa o ambiente mais moderno) ou apenas usa-la sozinha (deixa o ambiente com uma pegada hipster). O grande diferencial será as escolhas dos cabides e a organização das roupas e acessórios na arara e a escolha da posição da peça também é importante, pois dará o toque final. Para as meninas que gostam de personalizar seus objetos dá para fazer isso com as araras, basta escolher sua estampa e os materiais necessários para aplicação e mãos a obra para transformar as barrinhas com tecidos, adesivos ou tinta mesmo!


Estamos tão acostumadas a ver essas peças apenas em closet, chega dessa condição, vocês podem usar sim as arraras em quartos, principalmente quartos que não têm tanto espaço. Se eu fosse solteira optaria por decorar meu quarto assim, mas como também não tenho closet, vou me virando com outras peças para decorar o quarto do casal.

Gostaram da dica? Alguém já usa esse tipo de decoração?

Beijos!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Adorei a ideia! Iria ajudar a manter o quarto mais organizado e não iriamos precisar ficar ouvindo de nossas mães "Vai arrumar aquele armário!" hehe

    Vem: Just Babis (:

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING