Cabelos Ondulados


A dica de hoje é um penteado super fácil de fazer e usar, para fazê-lo você pode contar com a ajuda de um babyliss, chapinha, bob, rolinho de papel (já fiz muito kkkkk), entre outros utensílios bem interessantes que estão aparecendo no mercado, para melhorar o efeito e segurar por mais tempo o penteado, você pode optar por mousse ou spray fixador, lembrando que a proteção é fundamental para não maltratar as madeixas. Você pode usar o cabelo ondulado em um rabo de cavalo, solto com cachos mais definidos e arrumado ou bagunçado sem tanta definição de cachos ou meio preso de forma lateral, vale usar e abusar de acessórios, ele combina com qualquer cor ou comprimento de cabelo. Perfeito né?


Esse tipo de penteado serve para ser usado tanto durante o dia quando a noite, está sem ideia do usar para sair com namorado, pega a chapinhas ondula um poucos os cabelos, dá aquela arrumada e pronto!
Para quem gostaria de saber meu cabelo é quimicamente tratado e preto, antes da química ele tinha a raiz lisa e pontas ondulas e muito volume, chegou um tempo que eu usava produtos para que ficasse cacheado, porque ele não pegava os cachos, como eu queria, ficava até legal, mas eu odiava o volume, parecia uma juba! Desde de então optei pela química para manter meu cabelo todo liso, não me arrependo, porque quando eu quiser ondulações posso usar a chapinha ou babyliss e pronto!

Gostaram da dica?

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING