Creme de Pentear - Niely Gold


Hoje tem dica que custa super barato!! Quem ai tem problema com frizz? 
Aff, os meus são terríveis, para doma-los, eu uso esse creme da Niely Gold que deu certo nas minhas madeixas. Esse creme promove redução de volume, toque aveludado e luminosidade (cheio de partículas de brilho), o cheiro é uma delicia. Hoje possui outras versões de creme de pentear com outros benefícios e vem com filtro solar, eu recomento a Linha Queratina, Nutrição absoluta e Controle de Queda, esses elementos são essenciais para uma boa manutenção do cabelo. O creme de pentear dura bastante, acho que ele está com nova embalagem, mas o que mais se enquadraria para domar os frizz seria o creme da linha Liso Prolongado. Eu sempre uso o creme de pentear nos cabelos secos, porque esse é o momento mais deprimente (acordava pela manhã, penteava os cabelos e me deparava com aquela cena, onde os meus cabelos estavam todos arrepiadinhos), de vez em quando usava ele nos cabelos molhados, mas geralmente gosto de usar apenas reparador de pontas. Com tantas novidades da linha da Niely Gold , eu quero experimentar os outros cremes, porque esse eu tive um ótimo resultado com esse, estou uma dor no coração, porque ele acabou de terminar, estou recorrendo a outro, mas o resultado não é o mesmo... 

Me conte qual o seu creme de pentear preferido? #deixadicapramim

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING