Os Melhores Fotógrafos de Astronomia

Picture: Rogelio Bernal Andre
O Observatório Real britânico de Greenwich em Londres, estará elegendo qual o melhor fotografo de astronomia para 2013, os Vencedores serão anunciados em 18 de Setembro, diante dessa disputa nos deleitamos com imagens incríveis do céu a noite e do espaço! Vocês irão ficar extasiados. 

Picture: Stephen Banks
Picture: James Woodend
Picture: Wayne England
Picture: Ingolfur Bjargmundsson
Picture: Michael Sidonio
Picture: Andre van der Hoeven
Picture: Stefano De Rosa
Picture: Nik Szymanek
Picture: Mike Curry
Eu adoro fotografia, eu acho que já falei isso no blog, mas irei repetir, se eu não tivesse o blog e a minha profissão como contadora eu iria me jogar na arte de fotografar, eu acho incrível como o trabalho é realizado, as técnicas que usadas proporcionando efeitos incríveis! A minha fotografia preferida foi a de Rogelio Bernal Andre e Michael Sidonio. Vejam todas as fotos aqui.

Qual a sua favorita?

Beijos!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Que fotos lindas, nem tenho palavras!!

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING