Relógio Preto e Marrom - Guess


Hoje vim contar para vocês a minha experiência com uma comprinha que fiz na Privália, a maioria já deve conhecer o site, que vende calçados, acessórios, roupas, utensílios para decoração entre outras coisas com o preço interessante, apesar do frete ser um pouco caro e geralmente o prazo para recebimento do produto é um ou dois meses depois da efetivação da compra. Neste ano essa é a minha segunda compra na privalia e até o momento gostei e não tive problemas. Na época eu estava precisando de um relógio, inclusive estava pesquisando nos sites que conheço uns relógios bacaninhas, mas que não fossem super caros, só que tinha uma campanha da Guess na Privalia, então resolvi dá uma olhada nos produtos disponiveis, quando vi esse relogio foi amor a primeira vista!


A embalagem é uma fofura, o produto veio em ótimo estado e muito bem embalado. Não me arrependo de ter escolhido este relógio, agora eu só preciso ajustar o tamanho da pulseira, porque ficou grande no meu braço, um detalhe importante, como a cor dele é neutra fica ótimo com qualquer roupa!!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING