Camiseta do Bob Esponja - Universo Pop


Eu adoro blusas com estampas diferentes, geralmente com temas de desenhos e séries. A pouco tempo o blog conseguiu parceria com a loja virtual Universo Pop. Logo após fechar a parceria resolvi adquirir um produto da loja para experimentar o serviço e saber qual seria a qualidade das camisetas para poder contar para vocês. Então vamos lá! Eu gostei muito do serviço deles, o manuseio do site é super fácil, não senti nenhuma dificuldade, tem várias opções de estampas, cada uma mais fofa que a outra, forma de pagamento é somente por pagseguro, o que faz com que tenhamos mais segurança na compra e a loja possui um sistema de informação muito bom, todas as etapas da compra você é informado por e-mail, após finalização da compra você ainda recebe dicas de como cuidar da sua camiseta, percebe-se que a todo momento eles se preocupam com o cliente, adorei o serviço que eles oferecem. O qualidade da blusa é excelente, o material da blusa é super confortável e a estampa é perfeita, os preços também são ótimos, somados a tudo isso o resultado só poderia ser.... satisfação! 


Eu como parceira e consumidora, recomendo a loja, se você curte camisetas com estampas mega loucas e divertidas, dá um pulo no site (no banner na lateral do blog ou link abaixo) e confere as novidades, a variedade é muito grande e acredito que se encaixa em todos estilos. Se você gostou da blusa e deseja comprar, clique aqui.

Beijos!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Tenho filho pequeno e ele assiste Bob Esponja muitas vezes por dia,eu estava vendo seu blog e ele viu a camiseta de longe!!!Adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, esse é fan do Bob também!!
      Obrigada pela sua visita Ana!
      Beijos!!

      Excluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING