Maxi Bolsa da Queens - Passarela


Hoje trago dica de uma comprinha muito boa que fiz na passarela. Na minha opinião, toda mulher precisa ter pelo menos quatro tipos de bolsa, uma clutch, uma bolsa transversal, uma bolsa média e uma maxi bolsa, é sério, acredito que esses quatro modelos são essenciais para qualquer momento. E no meu caso estava faltando a maxi, eu sempre tento não levar muitas coisas na bolsa, um dos motivos de usar bolsa pequena é esse, porque quase sempre levamos coisas desnecessárias, mas usei essa desculpa para comprar a bolsa, já tinha um tempinho que eu vinha paquerando esse tipo de bolsa, eu acho muito linda e estilosa e realmente a queria muito, no inicio pensei em usar apenas no trabalho, mas quando recebi o produto (chegou bem rapinho), mudei de ideia, achei que seria melhor usa-la em passeios, eu amei essa estampa, em geral o material é de ótima qualidade, sem dúvidas a Queens virou a minha marca preferida para bolsas. Quem tiver interesse em conhecer outros produtos da marca, clique aqui

Gostaram da dica?

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING