Filme da Semana: João e Maria: Caçadores de bruxas



Sinopse 


Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.


Confesso que tive um pouco de resistência até assistir o filme, imaginei que ele fosse bobo e sem graça, mas dei uma chance para ele... fiquei feliz em saber que eu estava totalmente errada, fiquei muito satisfeita em assistir ao filme, primeiro porque dois atores (Jeremy e Gemma) que adoro estavam nele, segundo porque o filme foi ótimo!! Cheio de emoções, horror, efeitos especiais, muita luta e um pouco de tragédia que não pode faltar, o filme possui algumas cenas que são engraçadas, deu para ri um pouquinho também,  a história nós já conhecemos, mas a versão apresentada, está muito mais interessante, a amarração fica muito boa, concluo que vale muito a pena assistir ao filme, os brothers são fodas e as bruxas negras são realmente horríveis!! Indico para todas idades, porque ele não é muito sombrio, nem muito leve, está entre o meio termo.

Para quem ainda não assistiu, deixo á dica para o fim de semana, para quem já assistiu, deixe sua opinião sobre o filme, nos comentários, vamos conversar um pouco sobre ele.

Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!