Feliz Páscoa!!


Desejo todos os leitores uma excelente páscoa, que o amor possa aquecer os corações daqueles que esqueceram como é amar o próximo e aqueles que estão próximos as suas famílias e amigos possam usufruir o melhor desse momento. Infelizmente a minha família é do interior e a pessoa principal da minha vida que é a minha mãe viajou, mas a minha semana santa foi ótima mesmo assim, logico que fiquei morrendo de saudades de Mami, mas desfrutei da companhia de pessoas alegres, divertidas e isso valeu muito a pena! Na sexta-feira, fui almoçar na casa de uns amigos e depois dessa confraternização partimos para o cinema, assistimos Capital América, fiquei muito satisfeita com o dia que tivemos, confira alguns momentos.

A maquiagem que usei foi super básica, esse tipo de make é infalível para os momento que não estamos tão afim de fazer uma maquiagem elaborada. A pele está preparada com BB Cream da Loreal, Blush,  Delineador preto e Batom Vermelho.
Momento selfie do casal na sala de estar, esperando o almoço .
Flagra do viciado por game. Quem nunca?
Esqueci completamente de tirar uma foto do look completo, quando saímos de casa já estávamos atrasados, mas basicamente usei vestido longo estampado (Foto abaixo), melissa Sky (Resenha aqui)  e uma bolsa de ombro estilo carteiro da Queens (Resenha Aqui). O dia foi resumido a um bom vinho, ótima comida e deliciosas companhias, fechando com um ótimo filme e pipoca!!

Vestido que usei no almoço.
Como foi a sua páscoa?? Comeu muito chocolate e jogou muita conversa fora com os amigos e familiares??

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING