The 100


Sinopse


Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.

Essa série surgiu em 2014 e já possui 3 temporadas, estou acompanhando a série pela MTV e confesso que ela está ganhando minha atenção. No inicio achei meio chata e com algumas "mentirinhas" que não me convenceram muito, porém no decorrer dos demais episódio ocorreram histórias muito interessantes e que faziam com que eu fosse gostando mais e mais de acompanhar...(desejando as próximas temporadas)

Para a galera que curte séries essa é a minha dica para o fim de semana, vai lá e confere, possivelmente essa série entre para a lista das favoritas do momento!

Alguém já conhece essa série? Está em que temporada?

Beijos!!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Vi a 1° temporada e adorei!
    Assim que der tempo quero ver as outras hehe
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, gostei muito da série! Acredito que 2 temporada deve estar melhor que a primeira!!

      Obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir
  2. Que bom gostou Josiane!
    Claro, vou visitar sua página e boa sorte com o blog :D
    Obrigada pela visita e volte sempre!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING