Granny Hair


Mudar o visual sempre é bom, ultimamente estou sentindo falta disso, porque não estou conseguindo abrir mão de um tempinho para ir ao salão, ter que conciliar trabalho e meu filho de 9 meses é complicado, mas breve isso irá melhorar e vou poder cuidar mais do meu visual e fazer algumas coisas que gosto relacionado a beleza.  E meio essa saudade do salão, estava pesquisando sobre cores de cabelos mais usados e o granny hair apareceu na lista e a pensei que isso renderia um post bacana para inspirar as minha leitoras, principalmente as camaleoas. Eu amei cabelo cinza, mas infelizmente esse tipo de cor não fica bem em todo mundo, então a ajuda de um profissional e uma boa dose de bom senso irá ajudar você a decidir se irá usar essa cor ou não. Os cuidados para manter a cor são necessários, então se você tem aquela preguiça instalada em você (eu tenho) para dar manutenção no cabelo, é melhor descartar essa opção, porque manter o cabelo bonito, com a cor espetacular requer, tempo, dinheiro e vontade. E vamos as inspirações para cabelo cinza!


Gostaram da tendência Granny Hair? Teria de coragem de fazer essa mudança radical?

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING