Gel Hidratante Matificante Dramatically Different MoisturizingGel



Sobre o produto:
Gel hidratante sem óleo desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique que mantém a hidratação da pele, deixando-a balanceada. Contém micro-esponjas que ajudam a manter a pele sem brilho. Hidrata e deixa a pele macia. Recomendado para peles normais à oleosas.



Minha opinião:
Este hidratante é muitoo bom gente, perfeitoo!
Comprei o produto com o objetivo de hidratar a minha pele, pois ela andava muito feia, desidratada, tenho a pele muito oleosa e com este hidratante pude perceber a diferença, minha pele passou a ficar mais hidratada e menos oleosa, lembrando que ele apenas reduz a oleosidade. Super recomendado para nós que amamos maquiagem, pois ela tira todo o brilho da pele, a consistência do hidratante é liquido e não é muito cheiroso, mas também não tem aquele cheiro forte de cosmético, em uma aplicação o produto rende demais, seca super rápido também, logo após o processo de limpar e tonificar eu uso ele para hidratar. Eu estou adorando usá-lo!

Comprei o meu na SACKs, mas você pode encontrar nas lojinhas de cosméticos e perfumes.

Me contem, alguém usa ou usou o gel??

Beijos!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Olá lindona!
    Tudo bom? Conheci seu blog através do clube da maquiagem e com certeza já estou seguindo, afinal esse cantinho é tudo de bom. Depois passa lá no meu cantinho e se gostar segui também.
    Beijokas
    Dani França
    http://cantinhopramulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ownn que bom que vc gostou dani, seja bem vinda e fique a vontade. beijos!
    :n

    ResponderExcluir
  3. Anne.... eu tambem adoro esse gel hidratante, o meu vem num frasquinho diferente... mas com a mesma quantidade, porque sera que eles mudam de embalagens ne, acho que bisnaguinhas sao melhores, porque da pra aproveitar ate a ultima gotinha rsss, como eu sou mao de vaca ne, rsss
    Bjs, linda!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, essas coisas caras demais é sempre bom economizar e usar até a ultima gota, afinal não sabemos o dia de amanhã né não??

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING