A noviça mais Rebelde



Inspirada em musical da Cia. Baiana de Patifaria, comédia retorna depois do sucesso das apresentações realizada em 2011.

 Na peça, o ator Wilson de Santos dá vida à Irmã Maria José, uma freira que canta, dança e conta histórias do seu passado picante para interagir com o público enquanto aguarda a chegada da Madre Superiora, que lhe prometeu um número de destaque num espetáculo beneficente. 


A Irmã Maria José é uma das personagens originais do musical “As Noviças Rebeldes”, sucesso Off-Broadway chamado “Nunsense” que entrou para a história da Cia. Baiana de Patifaria sob a direção de Wolf Maia. A Noviça Mais Rebelde é uma criação do próprio Wilson com ajuda do norte-americano Dan Goggin, autor de “Nunsense”. 

Na peça, a hilária freira que era renegada ao papel de contrarregra por não possuir talento – e por ter uma personalidade irreverente demais – volta tentando provar mais uma vez que sua fé pode conviver com as luzes dos holofotes e com os aplausos do público. A Noviça Mais Rebelde tem direção do próprio Wilson, com supervisão artística do ator Marcelo Médici.

A comédia musical tem início quando a irmã Maria José se vê obrigada a entreter a plateia enquanto a Madre Superiora não chega para o show beneficente preparado para a noite. Improvisando jogos interativos e números musicais – todos retirados de lembranças hilárias do seu passado nada católico, antes de se converter à Igreja –, ela leva para o palco imitações e comentários sobre a vida na Bahia e no Brasil, num jogo direto com o público. 

Em pouco mais de uma hora, todos participam de um “bingo santo”, de um jogo de roleta e até de um número de cabaré. Em meio às apresentações, Irmã Maria José ainda encontra espaço para falar sobre sua vida, alternando poesia e humor ao narrar a transformação de uma “garota da vida” em uma freira católica.

A Noviça Mais Rebelde, está há quase três anos pelo Brasil. 

Gente, eu ainda não assisti a peça, mas depois de ter assistido o vídeo abaixo fiquei louquinha para assistir, quem sabe nesse domingão não rola né?? Assistam é muito engraçado, ótima dica para descontrair!




A Noviça Mais Rebelde fica em cartaz de 02 de março a 01 de abril no Teatro Módulo, às sextas 21h ,sábados e domingos às 20h. 

Maiores informações:

Atualmente a peças A NOVIÇA MAIS REBELDE está no Teatro Módulo em Salvador/Bahia,  nos dias 03; 04; 09; 10; 11; 16; 17; 18; 23; 24; 25; 30; 31 de março e 01 de abril de 2012.
Horários: Sextas 21h , sábados e domingos às 20h.
Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia).
Recomendação etária: 15 anos


A bilheteria funciona de Terça a Domingo das 15h às 19h, nos dias de espetáculo das 15h até 15 minutos antes da apresentação.
Endereço: Av. Magalhães Neto, 1177
Tel. 21021392/ 1350 (bilheteria)

E aii gostaram da dica?? Alguém já assistiu essa peça?? Me contem!! rsrsrsrs.

Beijos!!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. oii linda...visitinha do dia..essa peça deve ser muito engraçada né..obrigada por seguir o blog..seja bem vinda..bjss
    hautecouturepreview.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada flor pela visita e pela força..tb to seguindo seu blog.. parabéns é muito fofo..bj um ótimo fim de semana..

    ResponderExcluir
  3. amei que legal!!!
    flor obgda pelo comentário lá no blog, tbm to seguindo vc amei o seu cantinho seja bem vinda!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, achei seu blog lindo demais, estou seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita meninas, voltem sempre!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING