Camafeu


Camafeu, não é mais coisa do passado, ele voltou. 
Ele voltou como tendência para o Outono/Inverno 2012, notamos que muitas coisas retrô estão voltando e confesso que acho super charmoso este tipo de estilo.
O camafeu voltou em várias formas de acessórios, por exemplo, colares, anéis, brincos, broches, tudo vai depender da sua criatividade para inserir este acessório que dará ao look um ar mais romântico.



Para as interessadas, a lojinha Amomuito.com, está vendendo alguns acessórios de Camafeu, quem sabe você não encontra um que te agrade.
Ahh, eu não sei se vocês viram, mas a Carminha da novela Avenida Brasil, apareceu algumas vezes usando um Camafeu lindíssimo, fiquei louca para tê-lo, ele era todo branquinhoo, fofoo demais!!
Eu usaria numa boa, acho tão lindinho, combina um pouco comigo ^.^

Camafeu você usaria?

Beijos!!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adorei, estilo retrô.. uma graça! e dá pra incrementar vários looks.. aprovadíssimo querida... queria saber onde encontro... se vc tiver alguma indicação de loja on line pode deixar lá no grupo do face ou no meu blog http://amomakesebelezuras.blogspot.com.br/

    obrigada

    ResponderExcluir
  2. to vendo a lojinha que vc indicou...mas os preços estão salgados!!!

    ResponderExcluir
  3. Joo, tem uns baratinhos por lá, mas parece que terminou, mas a lojinha sempre chega produtos, a Elo 7, também Camafeus lindíssimos e com valores legais também ^.^

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING