Filme da Semana: Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo



Sinopse

Pérsia, Idade Média. Dastan (Jake Gyllenhaal) é um jovem príncipe, que auxilia o irmão a conquistar uma cidade. Lá ele encontra uma estranha e bela adaga, a qual decide guardar. Tamina (Gemma Arterton), a princesa local, percebe que Dastan detém a adaga e tenta se aproximar dele para recuperá-la. A adaga possui o poder de fazer seu portador viajar no tempo, quando dentro dela há areia mágica. Só que Dastan é vítima de um golpe. Ele é o encarregado de entregar ao pai, o rei Sharaman (Ronald Pickup), uma túnica envenenada, que o mata. Perseguido como se fosse um assassino, ele precisa agora provar sua inocência e impedir que a adaga caia em mãos erradas.




No inicio assisti o filme , meio que sem aquela vontade toda, pensando que seria sem graça, mas nem tudo que parece ser é, logo o inicio do filme me empolguei, com as cenas de ação e efeitos, adorei o filme, muito bom, a história é interessante, os efeitos, os ensinamentos, tudo muito legal, super recomendo para vocês :)

Beijos!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Quem conhece o jogo se prende bastante às cenas de ação, muito semelhantes aos movimentos do personagem. A história em si tem alguns detalhes diferentes, mas consegue explicar as origens do príncipe. Se a Disney seguir com os demais títulos, então aguardemos ansiosos pelo Two Thrones e Warrior Within ^^

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING