Shampoo e Condicionador - TRESemmé


O meu cabelo ele é tingido, e como sabemos que, quem pinta os cabelos deve dar manutenção sempre, porque sem os cuidados devidos ele pode ficar fraco, quebradiço, ressecado, sem vida. E percebi que muitas blogueiras estavam usando a linha e que elas estavam gostando muito, obtendo resultados positivos, então bateu aquela curiosidade em experimentar para ver se comigo iria dar certo, logo escolhi a linha Hidratação profunda.



SOBRE O PRODUTO: 

Possui Vitamina, omega 9 e queratina, restaurando a saúde e a maciez dos fios, ideal para cabelos secos e danificados ou para quem usa freqüentemente secador, chapinha e Babyliss, a sua formula é leve o bastante para usar diariamente, pois não resseca o cabelo, mas hidrata as partes danificadas.

MODO DE USAR SHAMPOO:
  1. Aplique o Shampoo TRESemmé sobre o cabelos, apenas na raiz, não leve o produto para as pontas. 
  2. Massageie o couro cabeludo e a raiz dos cabelos com a ponta os dedos (jamais com as unhas), para fazer espuma. 
  3. Enxagúe. Para melhores resultados, repita a operação.
MODO DE USAR CONDICIONADOR:
  1. Após lavar os cabelos com o TRESemmé Shampoo, aplique o condicionador do meio até as pontas dos fios, tem que cobrir todos os fios.
  2. Penteie as madeixas da raiz até as pontas. Este momento é o mais adequado para desembaraçar os cabelos em quebrá-los, porque o condicionador ele trabalha de uma forma em que transforma-se em uma barreira protetora.
  3. Deixe o condicionador agir por alguns minutos e enxágue.
MINHA OPINIÃO:

Como vocês podem ver nas fotos, o condicionador ele é super consistente, parece um creme de hidratação mesmo, geralmente os demais condicionadores são mais líquidos, o cheiro é muito bom, adoro o cheiro. Eu gostei muito de conhecer o produto, acredito que fiz uma ótima escolha, a linha dá resultado, deixa o cabelo com um brilho e maciez incrível. Lembro que no dia que usei, lá no trabalho algumas amigas me perguntaram o que eu tinha feito em meu cabelo, porque ele ficou lindo, bem hidratado mesmo.
Eu não gosto de usar sempre o mesmo shampoo e condicionador, então eu fico revezando sempre, quando eu quero aquele efeito diferente ai eu uso o shampoo que proporciona o efeito que desejo.
Esta aprovadíssimo e super recomendo a vocês!!

Alguém usou ou usa TRESemmé? Alguém teve resultado diferente?

Beijos!!!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Confesso que não gostei muito =/ Deixou meu cabelo ressecado, e olhe que ele é oleoso :O
    Mas vou dar uma nova chance, rs

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá linda!
    te seguindo esse blog lindo,segue o meu tbm www.pointdosorteio.blogspot.com .
    te seguirei com outras contas tah!!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina eu tô usando o Reconstrução e Força e tô amando! Graças a ele, meu cabelo melhorou bastante depois de uma... besteira que eu fiz no pobrezinho... rsrsrs...

    Bjuhs, muah!!!

    http://mileumacoisasdamara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meninas, o produto é bom viuu, Mari tá uma segunda chance para ele gata, quem sabe dessa vez dá certoo ;)Ahh, cuidado com qual comprar, talvez não seja o correto para seu tipo de cabelo.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING