Decoração: Adesivo de Parede


No momento de decorar o seu cantinho especial, fica aquela dúvida com que decorar, como decorar..
Então... deixo a dica para você que esta neste dilema, use adesivo de parede, simples assim, este acessório é tendência e deixa o seu cantinho com a sua cara!


Existem no mercado diversos modelos de adesivos, grandes, pequenos, coloridos, frases, bichos, geometrias e até mesmo foto para ficar uma coisa mais personalizada, seguindo a tendência do mercado você pode optar adesivos com formas de pássaros, geometrias, estrelas, flores... mas o adesivo deixará o seu cantinho com a sua cara, então vale tudo, ponha sua criatividade em prática, sonhe e realize.


Os adesivos podem ser usados em qualquer cômodo da casa, quarto, sala, cozinha, banheiro e pode ser usado por todos, sem discriminação, crianças, mulheres, homens, acho a opção  de decoração é muito linda e personalizada, além de que é mais barata, papel de parede geralmente custa mais caro. 
Para aplicação sugiro que peças a ajuda de um profissional que terá o conhecimento e técnica necessária para manuseio e aplicação dos adesivos.


E vocês, gostaram da dica? Alguém usa adesivo de parece como decoração??

Beijos!!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adoro adesivos para parede, dão outra cara para o espaço, né? Não tenho ainda porque não encontrei um que fosse minha cara, mas gostei das suas dicas e já anotei.
    Bjos
    Mirian [www.oavessodamoda.com]

    ResponderExcluir
  2. Hoje no meu quarto eu tenho borboletas mas como vou mudar estou louca atrás de uma árvore que vi com folinhas rosinhas super fofa, vou achar :D
    Ótimo fds ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mii, é verdade o adesivo deixa o ambiente tão diferente, isso é incrível!!

    Step, eu quero muito colocar no meu, acho que fica lindo, a minha opção seria borboleta ou estrela, acho tão fofo ^.^
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING