Esmalte da Semana: Viúva Negra - Risqué


É eu sei, sumi esta semana. Porque? Essa vida de contadora não é fácil não, todos os meses de 01 a 10 no minimo, a minha vida no trabalho é super abafada, fazer o que né tenho que cumprir os prazos, por isso eu dei essa sumida, mas voltei de novo ^.^
Bom o esmalte da semana que usei foi o Viúva negra da Risque.


Unhas grandes né? Como diz Vivi minha colega de trabalho parece unhas de bruxa.. kkkkk
Então, ultimamente não tenho tirado as cutículas, fiz essa experiência e gostei, achei que ficou legal, mas vou tirar, quero afundar um pouco as minhas unhas. Tentei tirar uma foto que mostrasse mais os brilhinhos que ele tem, a cor do esmalte é preto com muitos, mais muito Glitter, perfeito, usei e amei *.*


Gostaram do esmalte da semana? Alguém ai já usou?

Beijos!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Que cor maravilhosa, amei! *-*

    Seu blog é lindo demais, já estou seguindo.

    Visita o meu também e se gostar segue.

    http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING