Decoração: Dia dos Namorados


O dia dos namorados é amanhã e com a vida atarefada que nós mulheres de negócios temos, trabalhamos bastante, ficamos até sem tempo para fazer alguma coisa para o dia dos namorados... fiz este post para tentar ajuda-las com a decoração que poderá ser luxuosa ou básica e para todos os bolsos.


As dicas para decoração são simples, mas que deixará o ambiente conforme a comemoração e com o seu toque final, afinal os pequenos detalhes faz a diferença. Para decoração em casa você poderá usar acessórios e tecidos vermelhos que indicarão paixão, use e abuse de velas e flores vermelhas, se quiser deixar o ambiente mais luxuosa você pode optar por um balde de champanhe com flores ao redor. Gostei muito da ideia das garrafas de bebidas com flores dentro, muito barato e fácil de montar.


Vale tudo, inclusive uma musica romântica ou aquela música que é do casal, além de toda essa decoração é importante que o ambiente esteja confortável para ambos. Confesso que amei a ideia de colocar baloes coloridos com fotos penduradas em cima da cama, tão romântico ^.^
Agora amiga se você esta sem tempo e vontade de fazer uma decoração , não esquenta puxa o bofe para sair, ir a  um restaurante ou boate e termina a noite juntinhos!!

E você o que vai fazer para os dias dos namorados? Gostaram??

Beijos!!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. É muiitoo amor ♥

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI flor to te seguindo em tudo.. rsrs.. facebook, canal , blog.. beijosss no seu coração!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. É amor demais Mari.. O dia é muito especial, pelo menos um toque de vermelhor tem que ter..Hahahaha
    A colorida obrigada meu amor, adorei!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING