Todo mundo Problemas Sexuais


Alberto Goldin é um dos mais conhecidos nomes da atual psicanálise brasileira . Além de exercer uma intensa clínica e ter escrito pelo menos um best-seller ("Freud Explica"), Goldin escreve semanalmente uma coluna para o jornal carioca "O Globo". Em sua coluna ele recebe cartas, em geral anônimas, sobre problemas sexuais e tenta respondê-las do modo mais útil possível ao remetente. Este material (as cartas) demonstrou possuir um grande valor dramático e artístico. Baseados neste material, friccionando e retirando sua essência, Goldin e Domingos de Oliveira, chegaram a seis episódios que, em seu conjunto, formam uma visão curiosamente profunda do comportamento sexual do homem de hoje, do homem brasileiro deste início de século. Para unir estes episódios (e poder comentá-los), os autores inventaram um casal de amantes perfeitos. Todo mundo tem problemas com o amor e o sexo, menos eles! Eles simplesmente amam! Confessam-se personagens teóricos, ideais e dão conselhos, nem sempre eficientes, aos torturados do Amor. No primeiro episódio, SEDUÇÃO, Mariana Moreno e Eduardo Albuquerque vivem quase um entretenimento cômico, falam das mulheres que prometem mas não cumprem. O segundo episódio, FIDELIDADE, versa sobre a curiosidade (e necessidade) de uma jovem senhora casada de conhecer outros homens. O casal é interpretado por Mônica Bittencourt e Kadu Veiga. O terceiro episódio, IMPOTÊNCIA, interpretado por Eduardo Albuquerque e Cida Oliveira, fala das vantagens e desvantagens da impotência masculina e dos métodos modernos para evitar esta agrura... No quarto episódio, PERVERSÃO, Mariana Moreno e Kadu Veiga vão a recantos mais escusos, comentando perversões que qualquer um de nós poderia ter. O quinto episódio, trata do DESEJO intenso nascido em um encontro pela Internet entre os personagens Alessandra (Cida Oliveira) e Stanley (Kadu Veiga). Stanley não quer encontrá-la e não quer ser visto por ela porque se acha feio.  Alessandra faz uma proposta audaciosa de encontrar-se com ele em um apartamento escuro e assim, nas trevas, satisfazem seus desejos durante 2 meses.  No sexto episódio, PREFERÊNCIAS SEXUAIS, Mônica Bittencourt e Eduardo Albuquerque descrevem, contundentemente, os caminhos intricados que podem levar um homem à homossexualidade.




Maiores informações:
Local: Teatro Jorge Amado, Av. Manoel Dias da Silva - Pituba
Dias: 02 de junho a 29 de Julho
Horário: Sexta as 20,00, Sábados as 20:00 e Domingo ás 19:00
Tel: 71 3525-9720
Preço: 25,00 meia e 50,00 Inteira

Alguém conhece a peça? Gostaram da dica?

Beijos!!
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Ouvir bons comentarios, ainda nao tive tempo de assistir, mas é uma otima dica para este fim de semana. Bom fim de semana :) http://jeitinhonosso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. faz tanto tempo que não vou ao teatro
    deu saudade agora!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai adoro teatro e essa peça deve ser muito legal!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  4. Meninas ainda não assisti, mas deve ser muito bom!! Eu tô muito curiosa ^.^
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Amo teatro. Ganhei ingressos para ir assistir essa peça. Me disseran q é mto boa. agora, q ela apareceu em um blog, de fato, deve ser mesmo. rsrsrs. Vou assistir e dps venho aqui comentar. bjaao
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/06/colecao-de-inverno-tracta.html

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti, adorei a dica!

    Já te sigo tem um tempinho, adoro o blog e ficaria muito feliz se você fosse no meu blog visitar e seguisse, aguardo a sua visita.

    http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa para assistir, pena que é raro vim essas peças pra k, mas achei bem interessante *.*
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. adorei a dica e o seu blog lindooo

    da uma passadinha no meu flor..
    bejos

    daniupmake.blogspot.com

    ah, estou seguindo vc ;)

    ResponderExcluir
  9. A peça parece ser bem legal, adorei :D
    Gosto muito de ir ao teatro, pena que vou pouco!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu já fui assistir, mt bacana. Garante boas risadas!

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. É eu também não estou indo muito ao teatro, mas vale muito a pena, eu curti demais, é um lazer maravilhoso, queria ir mais vezes!!
    Beijos meninas e muitoo obrigada pela visita ^.^

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING