Decoração: Almofadas


A almofada é um item usado para dar aquele toque especial na decoração e objeto de descanso para muito, você poderá brincar bastante com elas dando o efeito desejado ao ambiente. O formado da almofada deverá estar de acordo com o formado do sofá para não ficar bonito, mas desconfortável, tipo um sofá de braço não levará almofadas redondas e pequenas, o mais adequado seria quadradas e médias e por ai vai, então, vamos usar o bom senso no momento de escolhe-las.








Você pode brincar com as almofadas na decoração de salas, quartos, Varandas e até mesmo em eventos, se for uma coisa mais rustica. A combinação será a mesma quando você vai se arrumar, tecidos lisos, você pode brincar mais com as cores e estampas, pode usar também tom sobre tom que ficará discreto e bonito e para as que gostam de uma mistura também dá para ser feliz, lembrando da harmonia no ambiente, tem que ser uma coisa gostosa de ver.







Acompanhando as tendências você poderá optar por almofadas com tecidos metalizados, listrados, com geometrias, florais, estampadas, animal print e em cores como branco, rosa, azul e verde que serão bastante usadas no verão, é muito importante também manter a higiene das peças, pois para tem alergia, isso é um problema, então um solzinho junto com limpeza diária ou semanal para quem puder fará muito bem!




É isso meninas, não custa caro deixar sua casa ou aquele comodo especial mais alegre ou fashion, use a criatividade e se jogue, deixe o ambiente com a sua cara!!

Beijos!!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Que bonitos y acogedores ambientes!!!! es cierto, los cojines pueden dar un toque muy personal a nuestro hogar...
    Buen comienzo de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  2. Almofadas é uma boa, bem simples né.
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro almofadas, parabéns pelo blog tá lindo!!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro, aqui em casa é a maior briga, pois meu marido fala que elas só ocupam espaço, coisa de homem!!
    Beijos
    Tati
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk, é mesmo Tati é bem assim.. ahh os homens tão simples!! A almofadas dão um toque diferente no ambiente, gostou muitoo ^.^
    Beijos meninas, obrigada pelas visitas!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING