Lançamento: Melissa Rainbow


Adoro o verão, é a temporada que mais posso me colorir!!!
Andei pesquisando por ai, minha gente tem cada coleção maravilhosa de sapatos, é muito colorido para a estação e eu aqui estou amando né... *.*
Já estão sabendo da nova coleção da Melissa? Pois é já saiu... Coleção Melissa Rainbow, tudo haver com a estação né?? Trouxe para gente algumas peças que mais me chamou atenção pelo seu charme, mas no site Loja Melissa tem todas as peças e cores.
Então vamos conferir um pouquinho dessa coleção super Rainbow!!!





















Gostaram da coleçao???

Beijos!!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. lindas ♥ amei
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as Melissas! Eu amo as sapatilhas, perfeitas! E ficaram ainda mais bonitas devido as cores do verão *-* http://conteudo-c.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Por acaso não gosto muito de sapato de plástico porque me faz alergia, mas esses são bem bonitinhos! :)

    Beijo*

    http://mantinhaderetalhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Além de cheirosas e super confortáveis a coleção está linda!

    Adoreeei!
    bjs

    www.memoriaslenientes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pelo visto vocês também gostaram né.. poxa Mari que pena né, as melissas são tão confortável e deixa o look maravilhoso. Adoroo melissa ^.^
    Beijos meninas!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING