Dripped Nails


Já estão sabendo da novidade?? É a Dripped Nails que nada mais é efeito de tinta escorrendo, arte do momento é tendência e tenho certeza que vai pegar nesse temporada. E para quem está se perguntando como fazer, vou logo dizendo que é bem fácil, colocando sua criatividade para decorar, tudo sairá bem, tem técnica com duas ou uma camada, de baixo para cima, de cima para baixo, coloridas, neutras, com glitter.





Eu achei muito fofo as unhas dripped nails, tem um charme né não?? 
Eu adorei e usaria numa boa e mais legal é que não é dificil, treinando, treinando ele sai.

Gostaram??  Então se joga garota!!!

Beijos!!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Achei lindas essas unhas, vou tentar fazer no final de semana HSAIUHSIUAHS http://conteudo-c.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!
    Parece fácil mesmo, vou tentar fazer!!
    Aproveito para lhe convidar a participar do nosso programa de afiliados.. acesse nossa loja virtual e se cadastre!!
    Beijos, ótima semana!!!
    www.romantiquinha.com.br
    www.loja.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda! Adorei seu cantinho aqui, tudo muito lindo, já estou seguindo!
    Adorei essa dripped nail, vou tentar fazer...fica lindo mesmo!
    Quero aproveitar e te convidar pra conhecer o meu, e se gostar, segue tbém, vou adorar ver vc por lá!
    bjão!

    ResponderExcluir
  4. Amei!!! Estou louca pra fazer!!! Tomara que eu consiga!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  5. O resultado é a cara da arte!!! Bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/08/shorts-curingas-do-verao.html

    ResponderExcluir
  6. -' Muuito perfeito essas unhas!
    Uma verdadeira arte. :)
    Adoreei!

    Beeijinhos.
    http://jhessythebarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu curti essa nova arte, mas tentei e não deu certo, mas não desistirei!!!
    É uma fofura mesmo meninas, tentem e mostrem os resultados viu!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING