Exposição: Jorge Amado e Universal


Oiii amores! Então vim trazer para vocês uma sugestão de lazer gratuito para este fim de semana, para quem curti exposições e mora em Salvador, tá rolando no MAM-Ba (Museu de Arte Modera da Bahia) um trabalho sobre o grande escritor Jorge Amado.
A exposição estará em cartaz até 14 de Outubro, os horários são das 14:00 as 19:00, lá no MAM-Ba e é gratuito. A iniciativa, chancelada pela Fundação Casa de Jorge Amado, com patrocínio do banco Santander, traz fotografias, objetos, folhetos de cordel, filmes, entre outros itens, sendo que parte do conteúdo nunca foi vista pelo público. Jornalista, romancista e memorialista, o escritor baiano é um dos maiores protagonistas da literatura brasileira.


Eu já passei por lá e curti muito!!  Me encantei com tudo e super recomento a toda família  vale muito a pena! Além de que você pode ir e pegar um belíssimo por do sol... ah, isso não tem preço!! 
Por favor ignorem a minha cara de cansada na foto, acreditem esse dia um daqueles dias que você tem dar conta de um milhão de coisa, super cansativo, eu havia acabado de sair do trabalho, toda feliz em poder relaxar e conhecer mais o trabalho de  Jorge e curtindo também a vista do MAM... :D

Beijos!!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. que coisa linda adoraria ir
    bezo


    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Gostaria de ter ido!
    bem legal
    bj
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meninas se vocês tiverem a oportunidade de ir, vão mesmo, porque é muito bom! Eu amei :D
    Beijos lindas!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING