Cabelo com efeito molhado


Cabelos com efeito molhado é tendência para o verão 2013 mulherada!! Esse tipo de penteado está aparecendo bastante nas passarelas. Ele pode ser usado para todos os tipos de cabelos, curto, longo, ondulado, cacheado, liso, crespo... homem e mulher também podem usar e abusar, fica lindo em todos.

Para quem tem cabelo longo e médio, percebi que os profissionais aplicam efeito até a nuca ou até o ombro, o restante do cabelo fica seco dando um contraste muito legal.

Quanto aos curtos o gel vai em todo o cabelo.

Para fazê-lo não tem mistério usa-se apenas gel e pente, mas cuidado ao aplicar o gel, sempre vá de pouco em pouco para não deixar o penteado pesado, pois a ideia é dar leveza.

Esse penteado é com certeza a cara do verão e acredito que as mulheres irão adotar esse estilo para os dias de verão, o penteado é simples e muito fácil de fazer e com essas dicas do vídeo... Ufa!!


Eu particularmente gostei muito, espero uma oportunidade para fazê-lo.. hehehehehe.
E vocês gostaram dessa tendencia para nossa madeixas??

Beijos!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ai não sei se usaria...estou tão acostumada a secar os cabelos...rs. Apesar que no verão a gente sofre com o secador né? Mas como gosto de estar com o cabelo bacana sempre, nunca os deixo molhados e essa onde de gel efeito molhado já foi usada há tempos atrás né? Não sei, não tenho uma opinião formada ainda...rs.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  2. É kika, nós já estamos tão acostumadas com os secadores e chapinhas né... mas eu gostei da ideia, vou testar um dia desses par ver se rola sentimento.. hahahaha.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING