Decoração: Caixas


As caixas passaram de mera utilidade de organização para um item de decoração delicado e charmoso, muitas são as formas utilizadas para decoração, mas quem definirá como será é você, porque a forma como estarão evidenciadas na sua decoração irá falar sobre você, sobre sua personalidade.

As ideias são muitas, você poderá utilizar as caixas na decoração da sala, por exemplo na estante, na mesa de centro, no quarto poderia ser em cima e dentro do guarda roupa, no criado-mudo, nas pratilheiras, nas penteadeiras já no banheiro, poderia ficar na parte da Pia ou nos gaveteiros para guardar itens de limpeza , ou até mesmo no Home Office para dar uma levantada no astral do ambiente onde você passará a maior parte do tempo, esses são exemplos mais simples, mas já existem opções mais inovadoras e ousadas. No mercado existe vários modelos, como floral, estampado, vintage, madeira, são diversos modelos que podemos brincar bastante dando aquele toque final ao ambiente.









Então, para quem gosta de decoração simples e que não irá custar muito, essa é boa opção. Gostaram das ideias?

Beijos!!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Quanta ideia boa Anne! E dependendo do jeito que se usa e decora as caixas, nem dá pra perceber o que realmente elas são né? Muito legal!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  2. Acho super fofas!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei tudo! Quero te avisar que tem uma brincadeira super legal lá no meu blog, gostaria muito que você participasse www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  4. Verdade Kika, dá para brincar bastante!
    É por essas coisas que adoro decoração!!
    Beijos meninas e obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING