Cinto Metalizado


Como já sabemos o metalizado vai ser super usado nesse verão. E o cinto metalizado é um item fashion, lindíssimo e dá um toque todo glamouroso ao look, tem para todos os gostos e estilos. A maioria das mulheres usam este acessórios com vestidos e saias, mas o cinto pode ser usado com calça e short também que por sinal fica lindo e diferente. Não tem segredo para combinar, inclusive as mais cheias de charme (gordinhas) podem usar também viu, ninguém está fora dessa não. É só ajustar direitinho o tamanho e pronta para arrasar!

Vi em outros blogs que o Ebay vende cintos metalizados em vários modelos e cores, só pesquisar e comprar nos vendedores mais confiáveis aqueles que tem esse simbolo , não que os outros não sejam, mas a recomendação é comprar sempre nesse por terem uma confiança maior, os preços estão legais, tá valendo a pena comprar, aqui no Brasil os preços são um absurdo.

Beijos!!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Eu não sei se usaria mas nestes corpinhos tudo fica lindo né bjos
    mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/10/bijuterias-como-conservar.html

    ResponderExcluir
  2. Super em alta, adorei essa tendência. Inicialmente tinha achado feio, mas já vi vários looks e achei super fofo.

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dani não é só as magrinhas que podem usar este acessório não, este é o tipo de acessório que fica lindo em qualquer corpo!
    Mari de cara quando vi, amei, o look fica tão elegante com o cinto ^^
    Beijos meninas!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING