Compras:C&A


A C&A sempre tem aquelas peças fashions que amamos né, as vezes não resisto... então dá nisso! Essas comprinhas já tem um tempinho que fiz, mas o que comprei sei que vou poder usar sempre, pois são peças chaves e que combinam com meu estilo. Comprei Blusa Jeans, camisa transparente print star, T-shirt branca e saia plissada preta... Ufa!

Tive que me segurar.. ai, ai!!


Vamos aos comentários! Escolhi a camisa Jeans primeiro porque gostei muito dela, as tachinhas me chamaram a atenção, a cor é um jeans escuro e os botões são pretinho ficou show e sei que com ela poderei criar vários look com essa camisa, inspiração é que não falta né não?!


Como a transparência é uma das peças chaves da estação escolhi essa print star que é uma estampa cheia de estilo, sou apaixonada por estrelas, queria muito ter uma blusa assim e quando vi foi amor a primeira vista... Ela é confortável, transparente, tem um lacinho na frente, você amarra se quiser, eu geralmente não faço laço, deixo meio soltinho em apenas uma volta, na parte dos ombros ela é meio estilo bonequinha. Adoro!


A T-Shirt branca com detalhes no ombro de lantejoulas, super transparente, é muito fofa e confortável para os meus momentos básica, ela me salva... hehehehe.

O plissado é tendência para o verão, já garanti minha peça. A saia é bem arredonda, tem um tecido gostoso no corpo, veste bem, além de que adoro plissado, acho muito fashion e lindo, logo levei a bonita ai para casa. Gostei muito das minhas comprinhas, Tô adorando!

Gostaram? Já fizeram as suas comprinhas??

Beijos!!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ótimas comprinhas, curti!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, você tem bom gosto.. ou melhor temos, pq eu amei essas peças
    kkkkkkkkkkkkkk

    To te seguindo flor, da uma passada no meu tbm se puder

    http://egomoderno.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É lá na C&a de vez em quando tem peças bem legal ^^
    Beijos meninas!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING