Espadrille com Couro Marrom


Olá meninas!!
Quem ai curti uma Espadrille?? Antes eu achava ela meio sem graça , mas esse tipo de sandália caiu tanto no gosto da mulherada que começaram a chegar vários modelos com diversos tipos de materiais, foi quando passeando no shopping vi essa sandália na vitrine, logo, corri para experimentar né, ela é muito fofa, confortável, feita em couro sintético tem esse lacinho na frente que dá uma charme e o designe dela é bem bonito, me desculpem a foto é que não prendi o treco lá (esqueci o nome), por isso tá folgadinha, mas a tendencia é ela folgar mesmo, quando usei a primeira vez ela estava apertada, já estava pensando em trocar, mas na segunda vez de uso, folgou, agora para mim ela está ótima, não me incomoda!!

Ela é ótima para trabalhar, passear, porque ela proporciona muito conforto e deixa o look muito charmoso, adorei a minha compra, super satisfeita. Esse modelo comprei já tem um tempinho na loja Dinni Calçados no shopping, custou um R$ 60,00. 

Para o verão esse tipo sandália caie muito bem, aliás ela á cara do verão né não? Ela combina com tudo principalmente para montar aqueles look com saia ou vestidinho longo ^^

Beijos!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ela é linda! Ultimamente só tenho usado sapatilhas, ando preguiçosa =/
    bjs!!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI Anne,
    Adorei a sua Espadrille,
    super linda!
    Amei seu cantinho e já estou seguindo.
    Super bjs
    bycarlarodrigues.blogspot...

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING