Slipper Marrom com Tachas Douradas


Pense em um sapato super confortável é o Slipper. Adoro esse tipo de sapatinho, esse é o meu segundo, o primeiro mostrei aqui nesse post e com essa onda de spikes, tachinhas e tal.. senti a necessidade de ter mais um slipper com tachinhas e numa cor que raramente uso que é o marrom, para mudar um pouco né gente... passeando pela lojinhas após o almoço, me deparei com esse slipper mega fofo e não teve outra depois que sai do trabalho fui correndo na loja comprar,como podem ver a cor dele é um marrom bem fechado, possui as tachinhas na parte de cima, por dentro ele é confortável apesar dele ter um solado bem duro, mas o mais legal que eu achei desse slipper é que ele é antiderrapante, então tipo assim, ele muito seguro (hahahahaha).

Curto demais slipper e nesse verão esse sapatinho continua com tudo, então dá para criar looks bem legais com essa fofura ^^. Ahhh, a lojinha que comprei foi na Use Shoes, o valor se não me engano acho que foi um R$ 40 ou R$ 60, não tenho certeza, mas tá super válido.


Gostaram?? E vocês curtem o slipper? Usam bastante?

Beijos!!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Eu comprei um parecido, eles são bem confortáveis e realmente ajudam na hora de montar um look legal.

    http://garotasdevidro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. suuuuuuuuuuuuuper lindos! *-*
    quero um de tachinhas da moleca!

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo esse sapatinho e parece ser super confortável. Para a gente que trabalha o dia inteiro no corre-corre os slipper e sapatilhas são uma ótima opção para que possamos trabalhar combinando beleza e conforto.
    Bjsss e uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING