Diva da Semana: Demi Lovato


Ela que já faz o maior sucesso com maquiagens e roupas incríveis não poderia deixar de ser homenageada aqui no blog né! Nossa, a Demi é incrível com uma belíssima voz, com um estilo rocker lindissimo cheia de atitude e garra, a garota é muito diva!! É uma inspiração para todas as mulheres desse mundo. 

A cada dia ela vem se tornando mais forte e crescendo bastante. A Demi ela é atriz, cantora e compositora e quem pensa que essa mocinha linda nunca teve problemas na vida... a coitada já foi vitima de Bullying, sofreu distúrbios alimentares e sofreu também de distúrbio alimentar. Hoje ela ajuda entidades que ajudam crianças que sofrem com doenças e preconceito e levanta a bandeira verde a favor do meio ambiente.

É não é brinquedo não... mas o bom dá vida é sempre temos a possibilidade de reverter a situações e conseguimos a vitória se lutarmos, ela ainda possui seu medos, mas é forte o bastante combate-los.


As suas tatuagens falam por ela, essa garota linda possui várias tatuagens, mas as que mais me chamaram atenção, foi a "Stay Strong" (Braço) que seria permaneça forte, "Faith" (Antebraço)que seria fé e a "Let Go and Let God" (pé) que seria deixe ir e deixe com Deus, acho que essas três são as mais marcantes, percebe-se ela buscava a todo momento a Deus e a força para seguir em frente e hoje ela está recebendo a sua recompensa, a Diva é o maior sucesso, já fez várias turnês, participou de vários seriados e filmes e já foi indicada e ganhou várias premiações!!


Eu já gostava demais da Demi e com essa história de vida, minha admiração por ela cresceu muito mais!! Parabéns pela perseverança!!  Vamos curtir uma música dela que adoro??


Beijos!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi!
    Acho ela linda!
    O tempo passou e ela conseguiu ficar mais linda mesmo com todos os problemas que ela passou...
    bjooo amei as fotos!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Diiiva ♥ Adoro as músicas dela.

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING