Lançamento: Celebrate - Impala


Mais uma coleção da Impala!! Uauuu!!
Com fim do ano chegando?? Epa espera ai? Oxente, o ano já está terminando, o ano voou não foi? o.O
Mas é isso mesmo, a impala já está lançando sua nova coleção para as comemorações do fim do ano e alguns dizem fim do mundo também (hahahahahaha). Tudo indica que os esmaltes são holográficos, lindíssimos em cores super usáveis e estilosas hein!! 

"Celebrar o início de um novo ano, renovar e esperar coisas boas. Fazer promessas, estabelecer metas, transformar-se! Esse é o espírito do final do ano, em que colocamos em prática nossas projeções e sentimentos. E para fazer tudo isso em grande estilo, a Mundial Impala lança sua nova coleção Celebrate. Sofisticada e elegante em suas cores, Celebrate é capaz de criar desejos para novos tempos, trazer as emoções dessa época do ano e reviver todas as coisas boas que passaram.
Prata, Rosa, Dourado, Azul e Verde aparecem nesta coleção com um diferencial exclusivo, o efeito prismático! Pigmentos especiais refletem nos tons dos esmaltes as cores do arco íris."

São 5 cores:
  • Brinde Comigo!: Estar perto de pessoas especiais, desejando coisas boas e vibrações positivas, trazendo alegria para a vida. Cor Prata.
  • Ame Muito: Entregar-se ao amor e ao sentimento grandioso que ele emana! Amar tudo o que se faz, os amigos, a vida! Cor Rosa.
  • Conquiste Sempre: Desejar e conquistar! Sentimentos que florescem em novos tempos e nos fazem pensar no desafio do que vem pela frente. Cor Dourada.
  • Dance Mais: Não fique parada, entre na dança! Dançar é alegria, é diversão. Seja qual for o seu estilo, simplesmente dance. E não esqueça: quem dança, seus males espanta! Cor azul.
  • Realize tudo: Está na hora de colocar em prática todos os seus planos, sonhos e desejos. Nada é impossível, você pode tudo! Ter esperança é seguir em frente. Cor verde.
Preço sugerido: R$ 3,50 cada.

Estou louca para que saiam logo nas lojas, porque vou querer todos!! 

Gostaram meninas? 

Beijos!!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Oie :D
    Adoro a Impala, eles sempre tem uma criatividade inexplicável pra criar cores e efeitos maravilhosos. Sem contar com a qualidade, que pelo menos nas minhas unhas dura um bom tempo. :)
    É, o ano passou rapidíssimo mesmo.. socorro ahahha.
    Beijos,
    Lui Pimenta

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores , são lindos
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. adoreii seu blog.. ja estou seguindo.. da uma passadinha la no meu.. beijihhos
    http://nathalia-loukasporadesivosdeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Genteee
    ameiii!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lu concordo com você a Impala tem uma qualidade e duração maravilhosa, adoro os esmaltes da marca.
    Beijos meninas, obrigada pelos comentários e visita!! :D

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING