Cropped


A cropped é uma grande tendência para o verão 2013 e que bombou nas passarelas, essa peça já foi muito usada nos anos 90 e agora está voltando para abalar. As magrinhas serão muito felizes com essa peça que dá ao look um ar moderno e sexy sem deixar vulgar. A peça pode ser usada com saia longa, calça, short, tudo alto, a dica é não deixar o umbigo aparecendo, mas deixar apenas a tirinha da pele, que ficará mais ou menos na altura das costelas, para quem não quer deixar a pele aparecendo, pode usar uma peça colada por baixo e a cropped por cima, o look ficará bem comportado, mas não deixará de estar na moda. A cropped pode ser usada em eventos informais, diurnos, noturnos, com certeza ela cairia super bem naquela baladinha a noite, a temporada está pedindo peça leves né... porque o calor tá de matar!!!

Para quem tem medo de errar, use aquele velho truque, cores básicas e escolhas peças da mesma cor ou cores próximas, não tem erro! Agora quem adora ousar mais, se joga na mistura, fique a vontade e seja feliz, pode misturar cores, estampas, tamanhos, que está valendo tudo!!

Beijos!!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. adoooooooro essa moda, to criando coragem pra usar!

    beijos ;*

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa trendy com long skirt,o resultado é um sexy comportado que amooo...

    Beijããão

    ResponderExcluir
  3. Lindos looks, adorei teu blog , estou te seguindo, passe pelo meu e se gostar siga, beijos!
    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  4. é como vc disse se não quer ser criticada as gordinhas melhor não usar, tem que ter uma cinturinha extremamente reta e não deixar o umbigo aparecer, pra mim não dá kkkk. bjus lindo blog

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING