Decoração: Canecas


As canecas dão um toque especial ao ambiente, hoje em dia existe uma variedade enorme, com cores, estampas, tamanhos diferentes e por este motivo podemos usa-la na decoração. Elas podem servir para decorar , a cozinha, sala, banheiro e outros lugares que em que a criatividade alcançar! Esses acessórios maravilhosos que todos amamos, podem ajudar muito a dar uma arrumada na sua mesa do computador, você pode guardar o seu material como as canetas e lapis e na penteadeira você pode guardar seus pinceis, no banheiro, você pode guardar as escovas e para quem gosta de ousar mais, pode usar a caneca como um vaso e por flores dentro, fica muito delicado.

Com o Natal chegando a dica de decoração utilizando a caneca que deixo para vocês, é pegar duas ou três canecas e colocar bolinhas de Natal com as cores que você usará, por exemplo vermelho e dourado e finalize por cima com aquelas folhas secas, pode ser plasticas ou se preferir utilize um papel noel, fica muito lindo e combina com o momento né, acredito que a mesa ficará muito charmosa.

Gostaram??

Beijos!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu tenho uma das princesas que ganhei de uma amiga, estou esperando meu quarto quando ficar pronto.

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post sobre canetas, tenho várias em casa e no Natal vou dar algumas de presente, com bombons dentro. Beijo e visite meu cantinho www.luxosecaprichos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING