Creepers


Os creepers foram criados para ser usado em guerras, ele surgiu exatamente na Segunda Guerra Mundial, foi justamente nessa época que o creepers teve as primeiras aparições, eles eram ótimos para esses tipos de ambientes porque eram resistentes e proporcionava ao soldados uma pisada mais firme nas batalhas.

Na década de 50 um os Teddy Boys (grupo de jovens rebeldes da época) levaram os sapatos paras as ruas. E assim eles nunca mais saíram, atravessando as décadas de 60, 70, 80 e 90 no figurino de skinheads, punks, góticos e rockers. Logo após essa virada, a peça virou um queridinho dos estilista e logo foi para as passarelas. Esse sapato fica bem com várias peças como short, calças, leggings saias e até vestidos, também tem em várias cores, tem para todos os gostos. E o detalhe que ele já caiu nas graças das famosas, já vi Rihanna, Katy Perry, Jessie J.


Confesso que esse tipo de sapato não faz meu estilo, mas quem curte um Rock´ll e segue essa linha, usará numa boa, pois tem tudo a ver com o gênero, esse tipo de peça proporciona ao look um ar bem despojado, vislumbrando a ideia de rebeldia.

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING