Compra: Loja Meu Vicio


Vamos as comprinhas que fiz no mês passado lá na loja Meu vício. Eu estava precisando de alguns esmaltes e acessórios para unhas que eu ainda não tinha e como a loja tem tanta coisa bonita e com preços ótimos, resolvi fazer logo minhas compras com empolgação do Natal né... Essa loja virou a minha queridinha porque sempre que preciso de algo corro para lá, o serviço é super rápido, os processo de pagamento é tranquilo e seguro, os produtos vieram super embalados e vieram sem nenhum defeito!!
Plaquinha para carimbar as unhas - M57-1- Konad
Esmalte Holográfico - Psicodélica - Jade
Esmalte para carimbo - Preto e Branco - La Femme
Esmalte Craquelado - Preto - 5cinco
Esmalte Magnético - Poder - Ludurana
Adesivo para unhas Garter KDS01 - First Kiss
Kit de cristais Impala para decoração de unhas. O Kit de Cristais Impala vem com 15 potinhos:Três potes de glitter, 3 potes de cristais, 3 potes de caviar, 3 potes de filetes e 3 potes de pedrinhas.
Na loja tem tanta coisa para decoração, esmalte nacional, importados, acessórios, toda vez que passo por lá quero levar tudo... kkkkkkkkkkkkk. Mas vou dar um tempo de compras esse mês e quem sabe mês que vem eu passe por lá e leve algumas coisinhas que estou desejando!!

Gostaram?

Beijos!!!
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. É uma boa forma de ficar mais próxima das meninas mesmo. Que bom que você gostou!
    Teu blog está super lindo, e já estou seguindo. http://casos-demulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,obrigada pela visitinha,já estou seguindo aqui,te espero novamente no meu.
    Quanto ao post eu to muito afim de uma plaquinha dessas,funciona?
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh*Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  3. oi linda que tudo essas comprinhas amei o adesivo
    feliz 2013 pra vc
    bezossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei sua visita já estou seguindo aqui tbm... curti suas comprinhas, achei lindos esses adesivos.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei de tudo!!!!!!!!!
    Quero ver agora nas suas unhas.. rsrsrs
    Flor obrigada pela visita e por me seguir :) Já estou ficando por aqui também!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor! Que loja mara hein?! Eu adorei. Hoje mesmo eu estava falando na Blog sobre unhas decoradas com maior facilidade, que coincidência né?! Beijo grande e ótima dica.

    www.isamogiz.com

    ResponderExcluir
  7. Que belas compraas! eu quero trabalhar para comprar tb!

    Obrigada pela visita, volte quando quiser!
    Beijões, @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é lindo flor *-*
    Esta demais, vou seguir viu ?
    Que bom que gostou lá! tem postagem nova super legal !! Beijocas!

    http://arixmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal essas comprinhas!
    agoratopronta.blogspot.com.br
    xoxo Vanessa (:

    ResponderExcluir
  10. Adorei as comprinhas!

    Preciso de um carimbo, isso é revoltante rs

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei as compras!
    Que tudo esse kit de cristais da Impala! *__*
    Beijo grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  12. OI!Ameiii!
    Cada coisa mais linda!
    Sou apaixonada pelas placas!!!
    Beijos lindaa
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING