Minha Agenda!


Eu realmente precisava de uma agenda, poque os meus horários estavam totalmente desregulados, não que isso tenha melhorado 100%, mas de ajudou bastante! Me deparei com esse post da Beca e pensei "é o que eu preciso também!!!" hahahahaha. Então corri para Lebiscuit que era o local mais perto no meu trabalho e comprei logo a minha agenda, olhe que pesquisei, pesquisei, pesquisei, mas quando me deparei com essa agenda não resisti, tive que levar, porque fiquei In love com ela, a caneta foi meu namorido quem me deu *.*

Ao abrir a agenda ela tem uma cartela de adesivos lindo em forma de flores e desenhos da capa de outras agendas, ela veio com calendário 2013 e 2014, locais para inserir seu planejamento, aniversário, anotações diversas, sites importantes, telefones, tudo separadamente, as folhas são com desenhos de flores na borda e cada mês muda a cor da folha, nossa ela é mega linda, a minha agenda é da coleção Sweetness da Jandaia, se vocês quiserem conhecer mais sobre essa coleção, acessem o Pinterest da Jandaia, lá tem as fotos de outras agendas e o conteúdo.

Gostaram?? E você já tem a sua agenda para 2013??

Beijos!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. adoooro agendas, muito fofa!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/01/estilo-cabelo-tais-araujo.html

    ResponderExcluir
  2. Muuuito linda! SORTEIO LADRÃO DE RAIOS + MAR DE MONTROS >> http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-livro-ladrao-de-raios-mar-de.html :)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING