Risca Lateral nos cabelos


Olá meus amores, quanto tempo!!! hahahahahaha.
Não vejo a hora desse período de fechamento lá na empresa terminar, tô super cansada e com saudades de vocês!! Quero me dedicar mais a vocês!! Mostrar as novidades... Bom, mas vamos lá, tenho que aproveitar que hoje eu posso postar! A dica para essa semana é para os cabelos. Nós mulheres adoramos cuidar das madeixas, usamos produtos e mais produtos entre cuidados semanais para mante-los lindos... além disso tudo, adoramos ter um penteado para cada ocasião e os penteados com risca lateral é a tendência do momento.


Nas passarelas os estilista arriscaram essa opção que caiu no gosto da mulherada, inclusive algumas famosas já são adeptas de usar penteados com risca lateral. Dá para usar em qualquer tipo de cabelo e fica lindo para qualquer evento, você pode usar a risca lateral com cabelo solto, meio preso, coques, rabos de cabelos e uma infinita combinação. E nos looks para evento a noite, casamentos, formaturas, esse tipo de penteado deixa muito mais elegante, vale lembrar que não fica gatinho com os frizz aparecendo, então trabalha o penteado em bastante mousse, fixador, gel... porque tem ficar impecável E para o dia-dia, dá para usar com um rabo de cavalo, um coque simples, cabelo solto mesmo.


Aproveitem e usem sem receio nesse verão, quebra um galho enorme nos penteados e você não sia da moda, risca lateral esta com tudo!! Eu sempre uso e adoro!!

E vocês Usariam? Usam ou já usaram?

Beijos!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu uso o meu cabelo de várias formas, mais a que mais uso é com a risca na lateral flor :D

    Beijos da Bia
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING