Tênis Esportivo


Quem ai curti um estilo esportivo? Hoje a dica será uma peça super esportiva que estará se encaixando em looks bacanas que poderão ser utilizados no dia a dia, em passeios e ocasiões menos formais. Quando eu pensava em tênis era apenas para praticar uma atividade física, hoje em dia o tênis virou um item que você pode incrementar ao look dando um toque especial, conforme seu estilo. O tênis vai bem com qualquer peça, seja calça, legging, short, saia, t-shirt, regata e por ai vai... e até mesmo vestido, mas esse ultimo (vestido) é muito mais difícil de usar, porque não fica bem em todas, depende do corpo e altura, geralmente fica mais legal nas magras e altas. No verão você pode optar por cores como Neon que está super em alta, mas quem não gosta de chamar tanta atenção assim, pode ficar com seu neutro numa boa, estará linda do mesmo jeito!


Cada um tem seu estilo, eu particularmente só uso tênis para fazer atividade física e olhe lá, só uso porque não dá para fazer de havaiana.. rsrsrsrsrs. Mas para quem gosta, aproveite as dicas e as inspirações para montar seu look e arrasar por ai!!

Beijos!!
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Não sou muito de tênis esportivo, prefiro uma all star básico rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo esses tênis, mas só pra academia ou com short e blusinha simples! Acho que algumas combinações aí em cima eu não usaria hahahaha Mas gosto é gosto né! Beijo http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Noossa, concordo com vc, é uma pena que nao dá de havaiana, odeio tenis, odeio, beijoos

    Meu blog: ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  4. Embora eu não use ténis, ADOREI as inspirações de outfits! =D

    Beijinhos e bom ano,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Até que achei a ideia legal, mas acho que só usaria mesmo para caminhar, ir para academia, essas coisas.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  6. acho lindo tênis esportivos, sneakers não hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  7. WOW!Just WOW,honey!;-)
    xx
    B.
    http://www.beeswonderland.com

    ResponderExcluir
  8. Olha, também não sou muito fã de tênis running para looks do dia a dia... Se quer conforto, tem já as sapatilhas. Único tênis que uso é all star! hahahha
    Beijos!

    sorellamias.com

    ResponderExcluir
  9. Oi minha lindaaa!!!

    Que bom que está de volta! Fico feliz!

    Nada mais confortável do que um bom par de tênis né? Mas eu confesso que uso mais pra fazer atividades físicas também e como ultimamente estou parada nem tenho usado...

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  10. Oiii!
    Olha... eu não curto com essas roupinhas mais sociais não... mas curto os tenis =)
    bjoo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hummm...não curti.. :(
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Hi dear,

    Lovely post & very nice blog
    would like to follow eachother? Let me know on my blog and I will follow you straight back

    Love, Carmen
    www.mydailyfashiondosis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amoo tênis ! Fica sempre ótimo no look .

    Passa lá no meu:
    http://nossoblogdemodaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING