Chapéus para o verão


A dica para essa semana é de puro charme e proteção! O calor é grande... isso é fato! E para embalar esse momento o chapéu é um item que não pode faltar nesse verão, pois irá garantir mais proteção, fazendo a parceria com o filtro solar. Eu sei que não somos tão fãs de usar chapéus tem um monte de poréns, depende muito da ocasião... mas é para isso que vim aqui hoje, para incentiva-las a mudar um pouquinho, ousar mais nas escolhas, porque mudar é sempre bom!

O chapéu ele transmite personalidade e estilo, portanto é muito importante ter cautela no momento da escolha, pois você pode passar uma imagem de algo que não deseja. Os looks que ficam mais legais são com vestidos, saias e shorts e calças, os estilos de chapéus são os mais variados, temos o panamá, floppy, fedora, coco, Al capone, Viseira, Cowboy, esse modelos são os mais adequados para o verão.

Além da analise da assimetria do tipo de rosto e altura em relação a escolha do chapéu essa é a dica mais importante de todas: Chapéu é um item que chama muita atenção, então, quando o chapéu for chamativo use as demais peças neutras e vice versa. Assim o look ficará mais harmonioso e bonito de se ver. Eu adoro os de palha estilo cowboy e o de estilo fedora, uso e abuso no verão, não tem jeito!!

Beijos!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei o post querida!
    Imagens muito inspiradoras! =D
    Gosto muito de usar chapéus, durante todo o ano!

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Um charmeee, quero um rosa xD

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING