Projetos 2013


Aqui na Bahia só começa o ano depois do carnaval (hahahaha). Gostaria de compartilhar com vocês as minha metas para 2013 (quem sabe até inspirá-las a entrar nessa comigo), não podemos ficar parados, dar continuidade sempre as nossos sonhos e desejos. Existem algumas coisas que desejo muito conquistar esse ano e desejo concretiza-los , se eu não conseguir Deus me dará força e oportunidades para o próximo ano!  Mas irei me esforçar e vocês irão acompanhando junto comigo esse trajeto do que fiz para conseguir concretiza-lo e no final do ano vamos conferi o resultado de tudo! Separei por categoria para melhor entendimento e organização durante o processo.

Amor & Família

  • Mãe - Este ano desejo poder ver mais vezes a minha família  , infelizmente minha mãe não mora comigo além de que mora muito longe... Queria  vê-la mais vezes e também poder cuidar mais dela.
  • Meu amor Fafá, tentarei ser menos egoísta e retribuir tudo que ele sempre faz por mim além de passar mais tempo com ele!!

Saúde & Bem Estar

  • Emagrecer: Do final de 2010 para cá eu engordei bastante, meu peso em 2010 era 52 KG e atualmente estou com 67 e para completar eu sou baixinha... Para conseguir este objetivo contarei com a orientação de uma nutricionista e exercícios físicos, esse será o meu maior desafio, primeiro porque emagrecer não é fácil e segundo que a minha profissão hoje toma muito o meu tempo, então tenho regularizar meu horários para alimentação e praticar exercícios  tudo isso juntamente com a manutenção diária do blog.  
  • O meu trabalho é muito estressante e preciso encontrar uma forma de canalizar melhor isso para que não afete muito o meu bem estar, estive pensando em massagens relaxante ou outro forma de relaxar pelo menos uma vez ao mês.

Carreira & Conhecimento

  • Tirar Habilitação - Eu preciso tirar a habilitação porque fico muito dependente de Fafá e como ele tem os afazeres dele também, as vezes choca os compromissos ai complica...
  • Curso de Inglês - Eu desejo muito voltar ao curso de inglês que eu fazia no CCAA, o curso é muito bom, sinto muitas saudades, mas devido a falta de tempo e dinheiro parei a uns 2 anos, hoje estou fazendo um curso mais light, trabalhando mais a conversação, com os colegas do trabalho. Eu estou gostando do curso, é muito bacana e divertido, mas sinto falta da gramática.
  • Pós-Graduação - Se você quer crescer não pode parar de estudar, então pretendo fazer uma pós na minha área, apesar de eu já estar cansada da minha área, mas ainda sinto aquela paixão lá no fundo....

Finanças

  • Parcelamento de compras - Chegar ao equilíbrio... eu tento, tento, mas sempre acabo comprando, queria perder o hábito de parcelar as minhas comprar, por mais que seja poucas parcelas isso prejudica o orçamento para que eu possa fazer projetos maiores. 
  • Aumentar a minha Poupança.
  • Conseguir algumas coisas que quero há algum tempo... por exemplo um apartamento, carro...Irei revelar quando consegui-los aos poucos!!

Lazer & Outros

  • Ler mais - Amo ler, mas as vezes estou tão cansada que acabo lendo muito pouco, vou tentar inserir na minha rotina ler a noite antes de dormir ou se não der certo tirar alguns dias da semana para ler, quem sabe assim dá certo.
  • Decorar o AP - Infelizmente o AP é de aluguel, mas isso não será impecilho para que eu possa ter um lar confortável, bonito e com uma decoração que eu goste. Aos poucos (porque não nasci rica), estou conseguindo decorar a casa, mas inda falta muito, mas irei deixar do jeitinho que quero, estou terminando de decorar o quarto de casal e a sala, depois que finalizar partirei para os demais cômodos, ela ficar ficar fofa para mim, meu amor e meus amigos.
  • Viajar  - Desejo viajar mais e conhecer lugares diferentes, ano passado não conseguimos viajar muito, mas este ano trabalharei para que isso seja possível sem comprometer os meus objetivos.
  • Organizar meus horários e resolver pendências que precisam ser finalizadas.
  • Fazer uma ou duas tatuagens que eu desejo muito, as vezes fico sem coragem, mas eu quero!
  • Um desejo bem antigo é aprender a surfar, mas para isso precisarei analisar direitinho, onde, quando, quanto para saber se valerá realmente a pena.
Blog
  • Maquiagens - Quero me dedicar a fazer mais makes para apresentar aqui no blog e consequentemente aperfeiçoando a minha técnica, adoro maquiar e gostaria muito de poder viver disso, mas por enquanto ainda não dá. Mas buscarei me aperfeiçoar, tomar cursos para crescer.
  • Unhas: Eu quero manter a regularidade de toda semana mostrar para vocês uma nail art ou adesivo ou simplesmente uma cor diferente de esmalte, sem falar que isso já me ajudará muito, porque as vezes sou muito largada para essas coisas.
  • Cartão de visita para o blog - Percebi que ter um cartão de visita se fez necessário, porque sempre surgia a situação de os amigos falar do meu blog para outra pessoa e na maioria das vezes eu não via mais essa pessoa, então achei melhor fazer os cartões, espero que isso me ajude muito.
  • Postagens -  Queria aumentar a quantidade de posts esse ano para dois por dia, esse mês de Fevereiro com a mudança do layout do blog, muita coisa melhorou, então estou organizando e estruturando melhor os post e por isso esse mês não postei muita coisa, mas assim que isso passar  colocarei em pratica.
  • Crescer ainda mais - Buscar junto com vocês novas parceria, trabalhos, divulgação e consequentemente o crescimento do blog.
  • Ter uma loja virtual - Essa seria forma de ter uma renda extra, ainda estou estudando as formas como farei isso, mas até junho alguma coisa irá sair, aliás tem que sair!! 

Vamos colocar a mão na massa e fazer acontecer!!
Se quiser deixar dicas... elas serão muito bem vindas!!

Beijos!!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. adorei o post,tbm tenho como metas,makes,unhas e cartoes
    tem post novo
    te espero
    http://lakaworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, foco que você conseguirá realizar todas as suas metas!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ammeeei :), com Fé em Deus tudo dará certo.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING