Cartão de Visita do Blog - Zocprint


E ai meu amores, como vão?? Olhem, estou na correria essa semana, mas assim que tudo tranquilizar, irá chover bastante post por aqui e atualizarei as novidades viu?? Enquanto isso... passei rapidinho para contar uma novidade!!! Fiz os cartões de visita para o blog com a Zocprint, assim poderei divulgar melhor o blog e tornar-lo aos pouquinhos mais profissional.. hehehehe
Lembram do post que fiz sobre os meus projetos para 2013? Então... já podemos riscar este item da listinha, pois consegui com muita satisfação!! Vejam como ficou!!


Eu adorei o serviço da Zocprint, tudo foi muito rápido e prático (adoro isso!), lá no site vocês terão uma gama de serviços oferecidos pela empresa, tem cartão, panfleto, folheto, capinha para Iphone e por ai vai....
O site é dinâmico e objetivo e muito fácil de manusear, como eu escolhi cartão de visita as opções acessiveis no site são oferecidas de duas formas: Você pode montar o seu cartão com um lay seu ou montar com o lay que o próprio site e têm outras opções que não conheci muito não, mas sei que é fácil, pagamento e prazo de entrega foi tudo bem, sem problemas, a entrega foi realizada em perfeito estado e no prazo rápido.
Bom o que mais posso dizer? Estou satisfeita com o serviço deles e recomendo para quem está a procura de algo do tipo para publicidade ou apenas diversão mesmo.

Me contem!! Gostaram do cartão??

Beijos!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Parabéns ficou lindo, http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/ QUEM PASSARLÁ E SEGUIR SIGO DE VOLTA..

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING